logo RCN

Exército fará ponte provisória entre Itapema e Porto Belo

O governador Jorginho Mello esteve reunido em Brasília, nesta terça-feira, 21, com o chefe do departamento de engenharia e construção do Exército Brasileiro, General Viana, para solicitar apoio da corporação com a montagem de uma ponte provisória sobre o Rio Perequê, entre os municípios de Itapema e Porto Belo. A ligação existente está interditada.

O pleito havia sido tratado nesta segunda-feira, 20, entre o deputado estadual Emerson Stein e representantes de Porto Belo, Itapema, da Defesa Civil estadual e do Instituto do Meio Ambiente em uma reunião com o governador. De imediato, Jorginho Mello foi a Brasília e obteve resposta sinal positivo do apoio do exército.

A partir disso, técnicos da 5ª região do exército, responsável por Santa Catarina, irão até o local da ponte interditada e iniciarão os trabalhos para a instalação da a nova estrutura, que deve ficar instalada durante seis meses, até a construção de uma nova passagem. Com isso, o tráfego, que hoje está totalmente fechado na região, será liberado. A prefeitura de Itapema chegou a decretar situação de emergência devido a situação da ponte interditada.

​​

Prefeitura de Joinville divulga quadro com 209 vagas em CEIs conveniados para crianças de 0 a 3 anos Anterior

Prefeitura de Joinville divulga quadro com 209 vagas em CEIs conveniados para crianças de 0 a 3 anos

Servidoras do Porto de São Francisco participam de evento sobre valorização da mulher no setor aquaviário brasileiro Próximo

Servidoras do Porto de São Francisco participam de evento sobre valorização da mulher no setor aquaviário brasileiro

Deixe seu comentário